> TABOCAS NOTICIAS : "Nada contra as amiguinhas que mostraram a perereca, mas eu não quero", diz primeira eliminada do "BBB13"

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

"Nada contra as amiguinhas que mostraram a perereca, mas eu não quero", diz primeira eliminada do "BBB13"


Reprodução/TV GloboAline Mattos, 31, foi a primeira eliminada do "BBB13". Polêmica e sincera até demais, Aline foi rejeitada pelo público, que optou pelo tímido Ivan e a eliminou com 77% dos votos. Aline descartou de cara a possibilidade de posar nua. "Nada contra as amiguinhas que mostraram a perereca, mas eu não vou mostrar a minha", falou. O tema foi motivo de discussão entre ela e Bambam logo no primeiro dia de confinamento. Sobre a briga com Bambam, Aline disse que já estava tudo resolvido. "O Bambam disse que eu não interferi na saída dele, que foi problema interno", explicou. "Depois da nossa briga, ofereci um copo d'água para ele. Se ele recusasse, quer dizer que ainda estava zangado, mas se aceitasse, seria sinal de que tinha me perdoado. E ele aceitou".
Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2013/01/16/quotnada-contra-as-amiguinhas-que-mostraram-a-perereca-mas-eu-nao-queroquot-diz-primeira-eliminada-do-quotbbb13quot.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário