> TABOCAS NOTICIAS : RJ: Bebê deixado sozinho em casa morre em incêndio

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

RJ: Bebê deixado sozinho em casa morre em incêndio


Pais do menino de 4 meses estariam em um pagode quando o fogo destruiu o imóvel.

Um bebê de apenas quatro meses morreu na manhã de ontem após um incêndio na casa onde morava com os pais no bairro Parque Esperança, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A principal hipótese investigada pela polícia é de que a mãe teria saído para procurar o marido no pagode em um bar, deixando a criança sozinha. Ainda não se sabe se a criança morreu por asfixia devido à fumaça ou por queimaduras.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos, por volta de 5h30, ao perceberem o fogo e o choro do bebê. Os militares conseguiram controlar o incêndio e tiraram a criança da casa ainda com vida. Victor Gabriel chegou a ser levado para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, mas não resistiu.

O pai da vítima, Rudy Santos da Rocha, disse que estava em um bar próximo de casa quando o incêndio começou. Ele conta que a esposa, cujo nome não foi divulgado, deixou o bebê em casa e foi procurá-lo. Ao voltarem, o ventilador que havia ficado ligado estava em chamas, e o fogo já consumia parte do quarto. "Vimos muita fumaça. Corremos para ver o que acontecia e, quando o encontramos, ele já estava desacordado", contou o pai.

Uma vizinha dos pais de Victor contou outra versão. Segundo ela, depois de uma briga na noite de sábado, os dois saíram juntos, deixando o bebê sozinho em casa: "Tivemos que ajudar a socorrer porque os dois estavam muito bêbados", afirmou. De http://www.meiahora.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário