> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Após dispensa em 2009, Pedrinho vê chance de volta como irônica

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

VASCO: Após dispensa em 2009, Pedrinho vê chance de volta como irônica


As imagens da despedida de Pedrinho (Foto: Alexandre Loureiro)
Com um convite da diretoria do Vasco para deixar a aposentadoria de lado e voltar aos gramados e, apesar de se mostrar balançado, Pedrinho parece não muito disposto a aceitar. O jogador, que realizou sua despedida no último domingo em um amistoso contra o Ajax (HOL), lembrou que em sua última passagem pelo Cruz-Maltino, em 2008 teve poucas oportunidades.
Após o rebaixamento do time à Série B do Campeonato Brasileiro, Pedrinho quis ficar no clube, mas acabou dispensado, ironicamente, pela atual diretoria, que assumiu o Vasco em agosto de 2008.
- Em 2008, não entendi algumas coisas. Não tive muitas oportunidades, os minutos somados que entrei em campo não davam dois jogos. Gostaria de ter ficado e não aconteceu. É até uma ironia a possibilidade de voltar. Aconteceu o convite, mas o que aconteceu no estádio dia 13 será impagável. Não quero correr nenhum tipo de risco. Ficaria triste de deixar o Vasco com uma imagem ruim - disse à Rádio Brasil.
Durante a despedida, Pedrinho ouviu inúmeras vezes o pedido de "fica" da torcida. Pedrinho chegou ao vasco com sete anos e passou por todas as categorias de base até se promovido aos profissionais, em 1995. Ele fez parte de uma das gerações mais vitoriosas da História do clube, sendo bi-campeão brasileiro (1997 e 2000), Libertadores de 1998 e Mercosul de 2000. Do LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário