> TABOCAS NOTICIAS : Zezé Polessa briga com motorista da Globo, que infarta e morre

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Zezé Polessa briga com motorista da Globo, que infarta e morre


A atriz Zezé Polessa, que vive a personagem Berna na trama de Glória Perez, foi levada por um motorista idoso que presta serviço para a TV Globo. O senhor, que trabalhava para uma empresa terceirizada, errou o caminho e, em vez de ir para a Barra da Tijuca, foi parar no Recreio dos Bandeirantes. Indignada, a atriz o encheu de desaforos e demonstrou toda a sua insatisfação com o erro. Ao chegar no Projac, Zezé continuou a gritar e dizer que não aceitaria mais ser conduzida por tal motorista.
Logo depois da situação, o motorista começou a passar mal, com dores no peito e falta de ar, e foi levado a um hospital. Na chegada, um médico perguntou ao idoso se ele havia passado por alguma situação de estresse. O motorista disse que estava preocupado em perder o posto de trabalho e repetia que não poderia ficar desempregado. A situação se agravou e a equipe médica percebeu que ele sofrera um infarto. No fim do dia, não havia mais o que ser feito e ele morreu. As informações são da coluna de Léo Dias, do jornal O Dia.

Zezé Polessa sobre morte de motorista: “Foi uma fatalidade”
Um erro de trajeto para a gravação de uma externa de “Salve Jorge” nessa segunda-feira (14) pode ter sido o disparador de uma discussão entre Zezé Polessa e um motorista da Globo, identificado como Sr. Nelson Lopes . Depois de deixar a atriz no endereço correto, o funcionário sentiu-se mal e foi para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde teve um infarto e faleceu.
Por meio de sua assessoria de imprensa, Zezé lamenta o ocorrido e afirma que o falecimento foi “uma fatalidade”. “Fiquei muito triste”, disse ela, sem entrar em detalhes sobre o atrito. "Conheci o Sr. Nelson há pouco mais de um mês e neste período ele me atendeu algumas poucas vezes, como ontem. Era um senhor extremamente educado e gentil. À família, toda minha solidariedade e carinho", prosseguiu. Procurada, a emissora se manifestou sobre o incidente: “O sr. Nelson Lopes prestava serviços para a TV Globo através de uma empresa terceirizada. Há pouco mais de um mês na função de motorista, foi identificado como um profissional gentil e educado. A empresa terceirizada está acompanhando a família do motorista. À família do Sr. Nelson Lopes, prestamos toda nossa solidariedade neste momento tão difícil." De http://gente.ig.com.br

Um comentário:

  1. fatalidade porq.ela nao sabia que talvez ele tinha algum problema,Mas isso nao justifica a falta de educaçao desse tipo de pessoa porq trabalha na televizão acha que são alguma bosta.ela vai ter o que mereçe tb.por alguem educada igual a ela.

    ResponderExcluir