> TABOCAS NOTICIAS : "A comissão não está em crise, quem está em crise são vocês", diz Feliciano a jornalistas

quarta-feira, 27 de março de 2013

"A comissão não está em crise, quem está em crise são vocês", diz Feliciano a jornalistas


O presidente da Comissão de Direitos Humanos, deputado Marco Feliciano (PSC-SP), criticou a imprensa na manhã desta quarta-feira, ao comparecer à embaixada da Indonésia para conversar com o embaixador sobre a situação de dois brasileiros que estariam condenados à morte no país. O pastor afirmou atacou os jornalistas, dizendo que os profissionais estão "falando besteira e coisas que não existem". Aproveitou para confirmar que não vai renunciar "de jeito nenhum".

"Não falo mais nada. Vocês (repórteres) estão ultrapassando o meu limite de espaço. Estou aqui para um assunto sério e vocês estão de brincadeira", disse, segundo o site G1. "A comissão não está em crise, quem está em crise são vocês. Falando besteira e falando coisas que não existem. Já fizemos duas sessões e na primeira votamos a rodada da pauta, a segunda foi impedida por causa do tempo, hoje tem a terceira sessão. Não sei se será (aberta ou fechada)", completou.

Sob pressão para deixar o comando da comissão de Direitos Humanos, Feliciano vai presidir a sessão desta quarta-feira. O PSC anunciou na tarde de terça-feira, após reunião do partido, a permanência de Feliciano na presidência da CDH. O pastor já havia dito que só deixaria a comissão de morresse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário