> TABOCAS NOTICIAS : AMARGOSA-BA: Prefeitura paga salário sem funcionário trabalhar

quinta-feira, 7 de março de 2013

AMARGOSA-BA: Prefeitura paga salário sem funcionário trabalhar

A prefeitura Municipal de Amargosa, que desde o dia 01 de Janeiro está sob o comando de Karina Silva (PSB) tem enfrentado segundo aliados da socialista inúmeras dificuldades neste começo de gestão. Até o momento a atual administração vem perpassando por situações delicadas e com erros repetitivos na publicação de atos oficiais e aquele leve e pequeno desgaste com pagamento de salários.

Alguns atribuem os embaraços da nova administração ao ex gestor Valmir Sampaio (PT) alegando que o mesmo deixou a prefeitura sem dinheiro. No entanto uma situação nos chamou atenção. Segundo um servidor efetivo, que estaria gozando de licença sem vencimento mesmo não estando trabalhando a prefeitura depositou remuneração referente a prováveis dias trabalhados. Trata-se do funcionário efetivo, Naedson Borges, que justificou a nossa redação que ao perceber o lançamento indevido do valor de R$515,00, no dia 27 de Janeiro de 2013, uma vez que estava ciente de sua licença não-remunerada, emitiu ofício à Prefeita Karina Silva, explanando a situação, e afirmando que devolveria o valor, pois ele está de licença não-remunerada. O mesmo pediu que fosse gerado um boleto "DAM" para restituir os valores aos cofres públicos e não gerar despesas indevidas e não justificadas ao erário público ressaltando sua preocupação de que tal fato possa ter ocorrido com outros funcionários conclui o funcionário Público. 

Naedson Borges afirmou a nossa redação que até a tarde de hoje dia 07/03 nenhum documento nem resposta foi dada ao oficio enviado para a prefeita Karina Silva no último dia 20. Caso a assessoria da Secretaria de Finanças ou qualquer outro órgão queiram emitir nota de esclarecimento sobre o fato nossa redação encontra-se a disposição. Da Redação.

Veja o oficio encaminhado pelo servidor para a Prefeita de Amargosa no dia 20 de Fevereiro.(AmargosaNews).

Nenhum comentário:

Postar um comentário