> TABOCAS NOTICIAS : America-RJ está atrás de Adriano; presidente confirma

sexta-feira, 29 de março de 2013

America-RJ está atrás de Adriano; presidente confirma

Polêmico Adriano pode ir para o America (foto: Divulgação)Um Imperador em Edson Passos. Seria possível? Se depender do presidente do America Vinicius Cordeiro sim. Após não acertar sua ida para o Palmeiras (SP), Adriano pode estar a caminho do clube Rubro para a disputa da Série B do Campeonato Carioca. Segundo o mandatário, seria uma contratação perfeita para o marketing americano.

– Existiu uma sondagem do clube. Eu sei que o Adriano recusou não só a proposta do Palmeiras, mas também de outros times. Entretanto, ele manifestou vontade de voltar a jogar. Fizemos o convite junto com a CHAP, pois a vinda dele seria uma excelente estratégia de marketing. Ele se mostrou um pouco resistente com a nossa proposta, mas falamos para ele que ficaria perto da família, das pessoas que gosta e de sua comunidade. Estamos aguardando uma posição dele – explicou o Presidente do America.

Vinicius Cordeiro disse que pretende contar com a ajuda dos amigos e familiares de Adriano para que o jogador feche com o clube.

– Estamos buscando a ajuda dos familiares e amigos dele para que ele aceite a proposta. Seria uma ótima estratégia de marketing para o clube a vinda do Adriano – comentou o mandatário americano.

Além de falar que está sondando Adriano, o Presidente Vinicius Cordeiro revelou que o clube está negociando com uma emissora de TV para que possa passar os jogos do clube na Série B.

– Estamos negociando com uma emissora de televisão para que possa fazer o televisionamento de algumas partidas. Isso está sendo negociado com a FFERJ e com os clubes. Seria ótimo para dar visibilidade não só para o America, mas para o campeonato da Série B que está tendo um bom público e em algumas situações até melhores do que o da primeira divisão. Nos da diretoria do America junto com a CHAP estamos buscando isso, pois será bom na busca de patrocínios e na visibilidade do clube – confessou o dirigente. http://futrio.net/wp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário