> TABOCAS NOTICIAS : André está fora do BBB 13 Com 74,87% dos votos

terça-feira, 19 de março de 2013

André está fora do BBB 13 Com 74,87% dos votos

Reprodução/Globo
do UOL 
Com 74,87% dos votos, o novato André se tornou o 12° eliminado do “BBB13” na noite desta terça-feira (19). O brother disputou seu primeiro paredão com a namorada, Fernanda. Os dois sofreram com a berlinda e choraram muito desde o último domingo. Antes do anúncio da eliminação, Bial perguntou a Fernanda se ela sempre foi uma menina que gostou de príncipes e princesas. "Sempre fui muito romântica, Bial", respondeu. A André, o apresentador perguntando quando André cedeu aos encantos de sua princesa. "Eu já falei isso para ela, foi um sentimento verdadeiro. Independente de tudo, teve um momento que nossa amizade prevaleceu", declarou o brother. O capixaba foi indicado pelo líder, Nasser, e a mineira foi votada pela casa. "As três gurias estão mais próximas. O André está focado no jogo e acabou se distanciando de mim", justificou Nasser, que foi emparedado na última semana justamente pelo capixaba. Fernanda e Natália tiveram dois votos cada – de Natália e Andressa e de André e Fernanda, respectivamente. O gaúcho teve, então, de desempatar a votação. "Eu não tenho motivo palpável para votar na Natália. A Nanda já foi líder e já votou em mim", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário