> TABOCAS NOTICIAS : BEM VINDO, PAPA FRANCISCO !!!

quinta-feira, 14 de março de 2013

BEM VINDO, PAPA FRANCISCO !!!

O novo papa não escolheu o nome de Francisco por simples simpatia, não. Neste momento da Igreja Católica onde uma de suas alas, a da Teologia da Libertação, prega a discórdia e a violência entre os homens como solução para dirimir as diferenças de classes, nós , católicos , estávamos precisando desesperadamente de um pastor que como São Francisco, se preocupasse com os pobres mas pregando sempre a paz.Tal como na oração de São Francisco : Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz. Onde houver ódio, que eu leve o amor; Onde houver ofensa, que eu leve o perdão; Onde houver discórdia, que eu leve a união. Espero também que o Papa Francisco consiga reavivar dentro da Igreja os valores que foram tão caros a Jesus Cristo e que afaste da Igreja todos os que pecaram contra ela, contra Deus e contra os homens, causando-nos tanta vergonha e mal: “Onde houver dúvida, que eu leve a fé; Onde houver erro, que eu leve a verdade. Peço a Deus que o Papa Francisco consiga reavivar a fé dentro dos corações dos católicos : “Onde houver desespero, que eu leve a esperança; Onde houver tristeza, que eu leve a alegria; Onde houver trevas, que eu leve a luz. Seja bem vindo Papa Francisco, a Igreja, que somos todos nós, católicos , te recebemos de braços abertos! Mara Montezuma Assaf

Nenhum comentário:

Postar um comentário