> TABOCAS NOTICIAS : BOTAFOGO: Com bom retrospecto contra o Vasco, Fellype Gabriel sonha com vitória no domingo

quinta-feira, 7 de março de 2013

BOTAFOGO: Com bom retrospecto contra o Vasco, Fellype Gabriel sonha com vitória no domingo


Fellype Gabriel - Botafogo (Foto: Ruano Carneiro/LancePress!)Em 2012, sua primeira temporada pelo Botafogo, Fellype Gabriel foi feliz e teve bom retrospecto contra o Vasco, adversário de domingo, às 16h, no Engenhão, na final da Taça Guanabara. Às vésperas de mais um encontro importante encontro com os rivais, o apoiador relembrou os êxitos do passado, mas está determinado a escrever mais um capítulo vitorioso na história dos confrontos entre as duas equipes.

- Sempre consegui fazer bons jogos contra o Vasco, estes foram marcantes, mas cada jogo tem uma história diferente. É mais uma decisão, o importante é vencer a partida e levar o título para o Botafogo - afirmou Fellype, em entrevista ao site oficial do Botafogo.

No ano passado, foram quatro duelos contra o Vasco - três vitórias e uma derrota - no primeiro turno do Estadual, Fellype Gabriel brilhou e fez os três gols da vitória do Botafogo. No segundo, na decisão da Taça Rio, ele foi importante mais uma vez, atuando como volante, jogando na vaga de Renato, que naquela ocasião estava com um problema no tornozelo. O Glorioso saiu de campo com mais uma vitória por 3 a 1, sendo campeão do segundo turno, garantindo vaga na final do campeonato contra o Fluminense.

Para a final, Oswaldo de Oliveira ainda não definiu a escalação da equipe que inicia a partida contra o Vasco. Meia de origem, mais uma vez, com Renato e Andrezinho, lesionados, Fellype Gabriel pode ser utilizado como volante contra o Vasco. Ele espera desempenhar um bom papel, como vem fazendo atuando nesta posição.

- Na final do ano passado, Oswaldo precisou de mim como segundo volante, pude ajudar e fomos felizes com o título. Foi muito bom. Espero que possamos manter o nível de atuação daquele jogo e da semifinal contra o Flamengo para buscar esse título contra um adversário bastante difícil - disse Fellype, afirmando que é preciso muita entrega dos jogadores para conseguirem mais uma taça para o clube:

- Esse tem que ser o espírito, um ajudar o outro dentro de campo para a qualidade sobressair. Temos jogadores de muita técnica e, se nos ajudarmos na marcação, ficará mais fácil essa qualidade aparecer para vencermos a partida.

Para sagrar-se campeão da Taça Guanabara, o Botafogo tem de vencer o Vasco, já que o rival, por ter feito melhor campanha em relação aos botafoguenses na primeira fase, joga com a vantagem do empate. Nesta quinta-feira, às 15h, no Engenhão, o time realiza mais um treino preparatório para a partida. Diário LANCE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário