> TABOCAS NOTICIAS : Botafogo e Volta Redonda vencem; Vasco é lanterna do grupo A na Taça Rio

domingo, 24 de março de 2013

Botafogo e Volta Redonda vencem; Vasco é lanterna do grupo A na Taça Rio

Temos o único dos quatro grandes a vencer na 2ª rodada da Taça Rio. Na tarde deste sábado (24), o Botafogo derrotou o Madureira por 2 a 1 no Estádio de Moça Bonita, em Bangu. Com o resultado, o Glorioso alcançou os seis pontos e lidera o Grupo A com 100% de aproveitamento. O Tricolor Suburbano perdeu a invencibilidade contra as equipes de maior investimento e segue sem pontuar no segundo turno.
O Botafogo volta a campo às 19h30 desta quinta-feira, contra o Friburguense, no Engenhão. Já o Madureira recebe o Volta Redonda às 16h de quarta, em Conselheiro Galvão. As partidas serão válidas pela terceira rodada da Taça Rio.
O grande destaque do jogo, no entanto, foi a arbitragem de Phillip Georg Bennett, auxiliado por Rodrigo Figueredo Corrêa e Luiz Cláudio Regazone, proporcionou lances confusos: voltou atrás de um pênalti já na marca da cal e deu, sem justificar o motivo o primeiro cartão vermelho da carreira de Seedorf. Informações FutRio / http://esporte.uol.com.br

Tricolor de Aço derrota Friburguense 
Volta Redonda e Friburguense entraram em campo na tarde deste domingo (24) no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, querendo confirmar o bom inicio na Taça Rio. Ambas as equipes venceram na estreia, entrando de vez na briga pela ponta do grupo A e por uma vaga na semifinal do returno do Estadual. O Tricolor do Aço se saiu melhor, venceu por 1 a 0 e alcançou os seis pontos, ficando na ponta do grupo A juntamente com o Botafogo.
Antes do apito inicial do árbitro da partida, Rodrigo Nunes, foi respeitado um minuto de silêncio em memória póstuma do auxiliar de preparação física do juniores do Volta Redonda, Raí Guedes de 21 anos, que faleceu na madrugada deste domingo (24) no município de Valença (RJ). 

America goleia o Barra Mansa e fica perto da série A do Carioca
O camisa 11 do America teve uma tarde dos sonhos. Com três gols, e servindo Daniel no quarto, Allan foi o grande responsável da goleada do Diabo sobre o Bara Mansa neste sábado (23) no Estádio do Leão do Sul. Com a vitória, o time rubro chegou aos 11 pontos e cada vez mais vem se firmando como forte candidato ao acesso. A vitória por 4 a 0 veio após dois empates seguidos, e uma rodada de folga, e para Allan, o resultado veio em boa hora:

- A vitória tem uma grande importância, porque nós vínhamos de dois empates, estão esperando muito da gente e estamos correspondendo. Nunca deixamos a briga pelo G2. Folgamos na última rodada e tivemos uma semana inteira para trabalhar, e o resultado é fruto disso. O professor Duílio mostrou que era possível ganharmos aqui. Ele ajustou a equipe e conseguimos o resultado – frisou Allan.

Dos três gols feitos pelo atacante do Diabo, o que mais chamou a atenção foi o terceiro. Após rebote de cobrança de escanteio, ele bateu para o gol perto da linha lateral, surpreendendo a todos e principalmente o goleiro Diogo:

- Eu achei que não tinha muito coisa pra fazer. Eu tentei encobrir o goleiro e fui feliz. Deus tem me abençoado e agradeço a ele por isso – ressaltou Allan. http://futrio.net/wp

Nenhum comentário:

Postar um comentário