> TABOCAS NOTICIAS : Com gol nos últimos minutos, Brasil empata com Rússia

segunda-feira, 25 de março de 2013

Com gol nos últimos minutos, Brasil empata com Rússia

Após o empate em 2 a 2 com a Itália, na última quinta-feira (21), o técnico Luiz Felipe Scolari fez mudanças na Seleção Brasileira para conseguir a primeira vitória no comando do time verde e amarelo. No entanto, o primeiro resultado positivo após a chegada de Felipão foi mais uma vez adiado. O Brasil não saiu de mais um empate, nesta segunda-feira (25), em 1 a 1 com a Rússia do técnico Fábio Capello, que vinha com um aproveitamento de 100% nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014. O gol brasileiro aconteceu apenas no último minuto do tempo normal, com o centroavante Fred. O próximo compromisso da Seleção será no dia 6 de abril, contra a Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra. No entanto, por não ser data Fifa, o comandante não poderá convocar jogadores que atuam fora do país. (Globo Esporte).
FICHA TÉCNICA
BRASIL 1 X 1 RÚSSIA
Local: estádio Stamford, Londres
Data: 25/03/2012
Horário: 16h30 (horário de Brasília)
Gols: Fayzulin (Rússia) e Fred (Brasil)

BRASIL (4-4-2): Julio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernando, Hernanes, Oscar e Kaká; Neymar e Fred.

RÚSSIA (4-4-2): Vladimir Gabulov, Anyukov, Berezutski, Ignashevich e Yeshchenko; Shirokov, Fayzulin, Glushakov e Bystrov; Kokorin e Kerzhakov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário