> TABOCAS NOTICIAS : Estádio do Maracanã

quinta-feira, 14 de março de 2013

Estádio do Maracanã

As duas primeiras partidas que serão realizadas no Maracanã após a conclusão de sua reforma serão fechadas ao público. De acordo com o secretário, o Maracanã receberá jogos com portões fechados nos dias 27 de abril e 08 de maio. A torcida só poderá voltar às arquibancadas do estádio no dia 2 de junho, em um amistoso da seleção brasileira.

Os três jogos já programados serão eventos-teste para a Copa das Confederações, que começa no dia 15 de junho. Três partidas da competição ocorrerão no estádio (dia 16, 20 e a final, no dia 30).

O Maracanã está em obras desde 2010 e deveria estar pronto desde dezembro do ano passado. Atrasos sucessivos na reforma, porém, fizeram com que a reinauguração do estádio fosse adiada diversas vezes pelo governo.

Agora, a promessa é concluir a obra no dia 27 de abril. No mesmo dia, deve ser realizada uma partida entre operários que trabalham na reforma. Essa partida já havia sido marcada para o dia 24 de abril, mas também foi adiada.

Outra partida com portões fechados acontecerá no dia 8 de maio. Não foi divulgado quem vai atuar no estádio.

No dia 02 de junho, 14 dias antes do primeiro jogo da Copa das Confederações no Maracanã, o estádio deve receber sua primeira partida aberta ao público. Um amistoso entre Brasil e Inglaterra marcará a reabertura do Maracanã aos torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário