> TABOCAS NOTICIAS : EUA: Ladrão devolve com correção US$ 800 roubados 30 anos atrás

quarta-feira, 20 de março de 2013

EUA: Ladrão devolve com correção US$ 800 roubados 30 anos atrás



Um ladrão enviou a uma delegacia em Hastings (Michigan, EUA) os 800 dólares (1.590 reais) que ele roubara de uma loja 30 anos atrás, mais os juros - totalizando 1.200 dólares(2.380 reais). 
"Eu fiz uma coisa muito ruim da qual eu me envergonho. Eu tenho vivido com essa culpa. Se vocês conseguirem localizá-lo (a vítima do roubo) que eu fui um homem estúpido e que eu peço desculpa", escreveu o ladrão arrependido em carta não assinada, de acordo com a WOOD-TV. 
Só que o ladrão errou na correção da quantia roubada. Os 800 dólares roubados valem hoje 1.800 (3.570 reais), tomando como base o Índice de Preço ao Consumidor dos EUA.

Será que o sentimento de culpa vai continuar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário