> TABOCAS NOTICIAS : EUA: Viúvo idoso enterra a 'esposa' errada

quinta-feira, 14 de março de 2013

EUA: Viúvo idoso enterra a 'esposa' errada


Depois de 51 anos de casado, Evan Davidson não reconhecia como da esposa (foto ao lado) o corpo que estava no caixão em cemitério de Inglewood (Califórnia, EUA). Mas os coveiros garantiram: Evan estava equivocado. 

"Eu olhei para ela e pensei: não se parece em nada com a minha mulher. Mas eles me disseram que era e que eu estava confuso porque ela tinha sido embalsamada e estava doente", contou o americano de 73 anos à emissora KABC-TV. 

E o enterro (foto abaixo) prosseguiu.

Só que, três dias depois, um funcionário do cemitério entrou em contato com Evan após uma mulher reclamar que o corpo no caixão não era da sua mãe. 

Evan foi ao necrotério e, finalmente, reconheceu a esposa falecida. 

"O choque me derrubou", disse. 

O porta-voz do necrotério admitiu o erro e pediu desculpa às duas famílias. 

"Cometemos um erro e queremos reparar o nosso erro fazendo o que pudermos para deixá-los se sentindo melhor", comentou Reginald Black.

Nenhum comentário:

Postar um comentário