> TABOCAS NOTICIAS : Feliciano: Só saio morto

segunda-feira, 25 de março de 2013

Feliciano: Só saio morto

FOLHAPRESS: BRASÍLIA, DF, 20.03.2013: DIREITOS HUMANOS/CÂMARA - O deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, durante reunião da comissão, nesta quarta-feira (20), na Câmara, em Brasília.
247 - O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) não parece mesmo incomodado com a onda de protestos contra sua presidência na Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Em entrevista a Sabrina Sato, ele disse: “Uma renúncia minha agora é como se eu assinasse um atestado de confissão.”
Acusado de ser homofóbico e racista, o pastor não pretende deixar o cargo e já faz publicidade de seus passos como presidente da Comissão. “Fui eleito por um colegiado”, ele declarou. “É um acordo partidário. E acordo partidário não se quebra. Só se eu morrer.”
No Twitter, ele convida seguidores a assistirem a entrevista e anuncia viagem oficial à Bolívia, para tratar do caso dos corintianos presos naquele país após a morte de um garoto numa partida de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário