> TABOCAS NOTICIAS : Futebol Baiano: Bahia dispensa os “gatos” da divisão de base

sexta-feira, 8 de março de 2013

Futebol Baiano: Bahia dispensa os “gatos” da divisão de base

Depois da descoberta de jogadores “gatos” no Bahia, o clube decidiu dispensar os atletas com idade adulterada. Devido às fraudes, os jogadores Geovani e Romilson não estão mais nas divisões de base do Tricolor.
O diretor das divisões de base do Bahia, Newton Mota, confirma as dispensas dos atletas. “Depois que recebemos a comprovação oficial da adulteração, chamamos os responsáveis e comunicamos da decisão de dispensar esses atletas. Agora isso é caso de polícia. Os dois vieram para o Bahia através de peneiras. O Romilson fez uma peneira, enquanto o Geovani fez um teste aqui no Fazendão e foi aprovado. Os cartórios foram alertados e vão tomar providências jurídicas”, disse ao site Galaticos Online.

Mota afirmou que o problema de “gatos” acontece em todos os clubes brasileiros. “Após 48 horas da confirmação da irregularidade, eles já não tinham nenhum vínculo com o clube. A todo o momento é descoberto um jogador assim em algum clube. É uma praga que está melhorando. Atualmente, não tem um clube grande que não ligue para cartório para pegar informação. Isso é algo que constrange e arranha a imagem dos clubes. É algo extremamente desagradável”, comentou. Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário