> TABOCAS NOTICIAS : Futebol Baiano: Goleiro Marcos Vinícius do Juazeiro está há mais de 450 minutos sem levar gols

quinta-feira, 7 de março de 2013

Futebol Baiano: Goleiro Marcos Vinícius do Juazeiro está há mais de 450 minutos sem levar gols


Sem levar gols há 460 minutos o goleiro Marcos Vinícius vai fazendo história no Juazeiro. Domingo passado, foi dia de ele aprontar mais uma vez, quando parou o ataque do Jacuipense e garantiu a vitória do seu clube, no Mariano Santana, em Serrinha. Um paredão.

Após entrar no quinto jogo sem ser vazado o arqueiro, que vem sendo chamado de “São Marcos” pelos torcedores e pela imprensa, se mostra motivado com a campanha e diz onde encontra motivação para superar os obstáculos, alcançando números expressivos no Tricolor das Carrancas.

“Essa motivação vem da minha família, amigos, de querer conseguir algo melhor lá na frente. Estou muito feliz pela fase que estou vivendo, agradeço aos jogadores, a comissão técnica e principalmente a Deus por tudo. Atingir uma marca dessa em um Campeonato Baiano, onde os jogos são muito nivelados é muito difícil. Agora é fazer de tudo pra manter esta regularidade, que consequentemente vamos conseguir muita coisa mais nessa competição”, disse.

Para Marcos Vinícius, só o fato de levar o Juazeiro para uma competição além do Baiano em 2014 já é motivo de alegria. “No começo do campeonato a gente tinha o objetivo de classificar, agora que nos classificamos e existe a possibilidade de ser campeão do primeiro turno particularmente prefiro ir para a Copa do Nordeste, mas só de deixar o Juazeiro com uma vaga em uma competição nacional já é importante. O clube tinha muitos anos sem disputar, então o que vier a partir de agora é lucro, mais o foco é ser campeão”, concluiu.

O último gol que Marcos Vinícius sofreu no Campeonato Baiano foi na segunda rodada na partida contra o Botafogo. O jogador foi vazado aos 35 minutos do segundo tempo, de lá pra cá foram cinco jogos e uma marca histórica em sua carreira e também para o clube.

Em visita à Rádio Jacuípe, em Riachão do Jacuípe  nesta segunda-feira (04), o treinador de goleiros do Juazeiro, Dedei, revelou que Marcos chegou ao clube acima do peso, mas é um grande goleiro. “Ele tem muita qualidade e um grande futuro”, afirmou. Da redação do Portal Interior da Bahia, com informações de Thiego Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário