> TABOCAS NOTICIAS : Gusttavo Lima desabafa em show e revela que vai parar de cantar

segunda-feira, 25 de março de 2013

Gusttavo Lima desabafa em show e revela que vai parar de cantar

O sertanejo Gusttavo Lima fez uma declaração polêmica, durante show realizado em Iperó, interior de São Paulo, na última sexta-feira. Quando terminou de cantar Inventor dos amores, Gusttavo desabafou para os fãs: “Tô pensando seriamente, talvez esse seja um dos últimos shows que eu vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, eu já não suporto mais”, disse para surpresa de todos. 
E ainda completou: "De tudo que vivi na música sertaneja, eu agradeço a vocês fãs de verdade. Nunca vou esquecer de vocês, podem ter certeza disso". 
O cantor de Gusttavo, de 23 anos, explica que foi feliz durante os 14 anos de carreira, onde dez deles passou cantando em barzinhos. 
A assessoria do sertanejo não confirmou a informação, explicou o que teria provocado tal desabafo. A única informação é que, atualmente, Gusttavo vem produzindo seu novo CD com a ajuda de Zezé di Camargo. http://www.diariodepernambuco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário