> TABOCAS NOTICIAS : ITABERABA-BA: Prefeito e deputados Cacá e João Leão inauguram a Praça Paraíso e o calçamento da Rua Ivo Sampaio

quarta-feira, 27 de março de 2013

ITABERABA-BA: Prefeito e deputados Cacá e João Leão inauguram a Praça Paraíso e o calçamento da Rua Ivo Sampaio

Para comemorar os 136 anos de emancipação político-administrativa de Itaberaba, o prefeito João Filho – acompanhado dos deputados João e Cacá Leão – participou no Bairro Pé do Monte das inaugurações da PraçaJosé Osmar dos Santos “Praça Paraíso”, totalmente reformada e revitalizada incluindo um playground infantil, e um novo espaço de lazer para os moradores do bairro, e do calçamento da Rua Ivo Sampaio,e da 1ª Travessa Ibiquera, reivindicação de vários anos dos moradores, que agora se torna realidade.

Na inauguração – abrilhantada pela Fanfarra Estudantil de Itaberaba (Fanedi) -, o deputado estadual Cacá Leão destacou o trabalho árduo que vem sendo feito por João Filho para que Itaberaba continue nos trilhos do desenvolvimento acelerado. “Estas obras, que irão beneficiar enormemente os moradores aqui do Bairro do Pé do Monte, demonstram que Itaberaba pode se orgulhar de João Filho, um prefeito sério, honesto, e trabalhador, que cuida bem do seu povo”, afirmou Cacá Leão.

O prefeito afirmou estar contente em voltar ao bairro para entregar mais obras em benefício dos moradores. “A gente está sempre pensando em atender as reivindicações dos moradores de Itaberaba. E sempre que
conseguimos ficamos alegres e satisfeitos com a demonstração de carinho e gratidão, como está ocorrendo hoje aqui”, afirmou o Prefeito. Ele citou que a obra foi feita com recursos próprios da Prefeitura.

O secretário de Infraestrutura, Zito Carneiro, destacou que a praça ficou linda, um patrimônio do município que os moradores irão cuidar com carinho. “Quando a Prefeitura realizou um Gabinete Itinerante no bairro no ano passado, o prefeito João Filho prometeu aos moradores a reconstrução da praça e hoje está aqui cumprindo com sua palavra”, afirmou Carneiro.

O vereador Alinaldo Santos – morador do bairro – destacou que antigamente as ruas de barro ficavam enlameadas quando chovia e eram um transtorno para os moradores. “Aqui é um bairro carente que ficava intransitável com as chuvas. O calçamento feito é uma prova de que fazemos as coisas com responsabilidade. O prefeito atendeu nossa solicitação e agora tudo ficou bem melhor”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário