> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Caixa discute aplicação de recursos federais no Sul da Bahia

quinta-feira, 21 de março de 2013

ITABUNA-BA: Caixa discute aplicação de recursos federais no Sul da Bahia

Será realizado hoje quinta-feira, (21), no Tarik Plaza Hotel, em Itabuna, um workshop com 88 prefeituras atendidas pela superintendência sul da Bahia. O principal objetivo do evento é oferecer aos gestores, informações que auxiliarão na busca dos recursos disponíveis para projetos e programas, principalmente nas áreas de desenvolvimento urbano e habitação.
O evento contará com as presenças de representantes do Ministério das Cidades, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia e da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional – CAR. Participarão também executivos da Caixa, trazendo temas como Regime de Previdência e Microcrédito.
Marcus Vinícius Nascimento, superintendente regional da Caixa declarou que “a maioria das Prefeituras da região passa por dificuldades neste momento, que ainda é de transição. Este Workshop tem como principal objetivo mostrar aos Prefeitos que existem caminhos que podem ser percorridos, mesmo pelas Prefeituras sem a regularidade fiscal, visando a busca de recursos, principalmente para habitação, como o PNHR, PNHU, FNHIS e o PAC 2″.

Nenhum comentário:

Postar um comentário