> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Comerciante foi assaltado no São Caetano

sábado, 2 de março de 2013

ITABUNA-BA: Comerciante foi assaltado no São Caetano

A vagabundagem não dá trégua. Presenciei um comerciante da Av. Princesa Isabel ser assaltado por volta das 11:20 hs deste sábado, 02. O 'cidadão' assim temos que tratá-lo, para não sermos processados futuramente, entrou no estabelecimento com a arma na mão e me ordenou que entrasse para o fundo do estabelecimento,'entra porra' ! Eu estava encostado numa mesa, consultando os créditos do celular pensei que era uma brincadeira, quando levantei a cabeça o cidadão estava com uma arma apontada pra mim e falou novamente, entra porra ! Desta vez em tom de autoridade, eu prontamente obedeci e fui para o fundo do estabelecimento, por incrível que pareça mantive a calma, ele pedia ao dono do estabelecimento todo dinheiro, 'passa todo dinheiro, passa todo', proprietário não reagiu e atendeu o pedido do cidadão. Ele saiu colocou a arma na cintura montou na garupa de uma moto e se foi, como se nada tivesse acontecido.Infelizmente ainda temos que passar por isso, ainda tem governo que faz propaganda dizendo que está investindo em segurança. Ney Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário