> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Funcionários da prefeitura estão com os telefones mudos e sem vale transporte

quinta-feira, 21 de março de 2013

ITABUNA-BA: Funcionários da prefeitura estão com os telefones mudos e sem vale transporte

Funcionários da área de educação do município de Itabuna estão na bronca. Hoje (21) cedo muitos foram pegos de surpresa, quando tentaram fazer chamadas perceberam que estavam sem linha, sem conseguir falar, só ouviam uma voz: 'este número está programado para não realizar chamadas...tum...tum...tum..' Os funcionários alegam que todo mês é descontado nos salários e agora não entendem o porque não podem utilizar os serviços de telefonia móvel.
Outra queixa é sobre o vale transporte, uma vez que todo mês é sagrado o desconto, no governo anterior (DEM) os cartões sempre carregavam e hoje não acontece o mesmo. Já tem funcionário que está há quinze dias indo para o trabalho na canela pois não tem créditos para utilizar o transporte coletivo.
Perguntar não ofende: Senhores do poder, o que está acontecendo ? Para onde vai o dinheiro que é descontado dos funcionários todo mês? 
Olha que este blog não persegue ninguém, mas não podemos deixar de informar o que acontece na administração pública de qualquer esfera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário