> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: São Caetano vence o Atlético na estréia do Campeonato Amador 2013

domingo, 24 de março de 2013

ITABUNA-BA: São Caetano vence o Atlético na estréia do Campeonato Amador 2013

O São Caetano venceu o time do Atlético (do Banco Raso) na abertura do Campeonato Amador de Futebol 2013. O jogo, que aconteceu neste domingo (24/03) no Itabunão / Estádio Luiz Viana Filho, contou com ótimas jogadas de efeito e apenas um gol, mas, de muita qualidade. Com o placar de 1 a 0, e dois pênaltis perdidos, um de cada lado. O atual Campeão Amador bateu a boa equipe do Banco Raso com muita dificuldade. O campeonato é organizado pela Liga Itabunense de Futebol - LIF e conta com o apoio da Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

A abertura contou com um público de aproximadamente 600 pessoas, que prestigiaram a partida. Para o presidente da LIF, Ubaldino Souza, o Zú, o jogo foi um reflexo do que será a competição, muito disputada. “Os torcedores assistiram um grande jogo, com jogadas de muita habilidade e muita raça por parte das duas equipes que fizeram um brilhante jogo de abertura". O São Caetano foi mais organizado aproveitou melhor as oportunidades e o pouco entrosamento do adversário e acabou vencendo com gol do atacante Pepêta pelo placar mínimo de 1 x 0. A equipe do Atlético mostrou muita qualidade e ainda vai dar muito trabalho na competição, mesmo perdendo a partida.

Prestigiaram o evento secretários municipais, dirigentes da LIF, imprensa, diretores de clubes e amantes do futebol amador. Teve hasteamento das bandeiras e hino nacional. As emissoras Ams de Itabuna fizeram uma brilhante cobertura. Parabéns aos profissionais das emissoras: Jornal 560, e Nacional 870 pelo profissionalismo na cobertura do evento. A direção da LIF está de parabéns pela organização e cumprimento de horários como foi programado.

O Tabocas Noticias também apoia o Campeonato Amador de Itabuna e todas notícias você vai ficar sabendo aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário