> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Valter Socorrinho>>' Eu vou comprar uma ambulância, como já disse antes. Sei que vou incomodar muitos amigos '

quinta-feira, 28 de março de 2013

ITABUNA-BA: Valter Socorrinho>>' Eu vou comprar uma ambulância, como já disse antes. Sei que vou incomodar muitos amigos '

" Eu tenho certeza que vou provocar alguns amigos, infelizmente, talvez, na próxima eleição vá comigo. Mas, vou convencer outras pessoas. O povo, na realidade, quer uma resposta do vereador. Ele elegeu um vereador que vinha trabalhando com um Fusquinha, servindo o povo e não deixava ele em falta. Agora, que o cara, é vereador pára! Isso, eu não admito! Eu vou comprar uma ambulância, como já disse antes. Sei que vou incomodar muitos amigos, mui-tos colegas que no futuro, espero que eles entendam, e sabem que a minha vontade é a de trabalhar pelo povo. Espero que eles venham concordar com meus atos, e me deem carta branca para eu poder fazer, o que acho que é o certo, que é o de servir ao povo, pois foram 1327 votos, e eu quero dar uma resposta... ao povo que espera uma resposta ”.

Valter Socorrinho
Vereador PTN

Nenhum comentário:

Postar um comentário