> TABOCAS NOTICIAS : JEREMOABO-BA: Um bandido é preso e outro escapa após render gerente do BB

quinta-feira, 21 de março de 2013

JEREMOABO-BA: Um bandido é preso e outro escapa após render gerente do BB

Dois assaltantes renderam o gerente de um banco e tentaram roubar uma agência do Banco do Brasil na manhã desta quarta-feira (20) em Jeremoabo, cidade que fica a cerca de 400 quilômetros de Salvador.
De acordo com a delegacia de Jeremoabo, um deles foi preso e o outro fugiu a pé depois da ação que aconteceu por volta de 8h30. Também segundo a polícia local, os criminosos já monitoravam a rotina do gerente há cerca de uma semana e hoje eles abordaram a vítima assim que ela chegou na agência.
O gerente não sabia a senha do cofre, mas os bandidos armados com uma pistola forçaram ele a abrir. Ao arriscar o código uma vez e errar, a central do Banco do Brasil recebeu um aviso e a Polícia Militar de Jeremoabo foi acionada. 
Quando a PM chegou ao local os bandidos tentaram roubar um carro para fugir, mas foram detidos pelos policiais. Um dos assaltantes ainda conseguiu fugir correndo do local. A polícia preferiu não atirar já que havia muitas pessoas na rua no momento do crime.
O homem preso foi encaminhado na tarde de hoje para Paulo Afonso, já que as prisões do município de Jeremoabo não oferecem segurança suficiente. O outro acusado ainda está sendo procurado. (Com informações do Correio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário