> TABOCAS NOTICIAS : Mirassol humilha o Palmeiras e broca por 6 a 2

quinta-feira, 28 de março de 2013

Mirassol humilha o Palmeiras e broca por 6 a 2

Goleada sofrida já virou costume no Palmeiras. O time alviverde sofreu 6 a 2 do Mirassol na noite de quarta-feira, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista, e assim segue a “tradição” de sofrer vexames a cada temporada. Desde 2003, um ano após o primeiro rebaixamento para a Série B do Brasileiro, o Palmeiras tem passado vergonha com certa frequência.

UOL Esporte listou algumas humilhações sofridas pelo Palmeiras desde 2003. O alviverde só passou ileso, sem vexames, nos anos de 2004, 2009 e 2012. Nas outras oito temporadas, sempre sofreu, ao menos, uma goleada.

 2 x 7 VITÓRIA - COPA DO BRASIL - 2003

  • A goleada em pleno Palestra Itália abre uma sequência de vexame do alviverde. O time convivia sob intensa pressão por conta do rebaixamento no BR. O jogo também ficou marcado por um terrível furo do goleiro Marcos que resultou em um dos gols do time baiano.

ATLÉTICO-PR 4 x 0 PALMEIRAS- CAMPEONATO BRASILEIRO- 2005

  • Atlético-PR atropelou o Palmeiras com placar de 4 a 0, no Arena da Baixada. O placar foi construído por Denis Marques, Finazzi e Lima (2). O time palmeirense era formado por jogadores como Marcinho Guerrero, Juninho Paulista e Correa (foto)

FIGUEIRENSE 6 x 1 PALMEIRAS- CAMPEONATO BRASILEIRO- 2006

  • Leão caiu no comando do Palmeiras após o vexame em Santa Catarina. A equipe, que tinha Edmundo jogando no ataque, foi dominada no duelo Em 2006, o time ainda levou goleadas do América (4 a 1), São Paulo (4 a 1), Internacional (4 a 1) e Santos (6 a 1)

CRUZEIRO 5 x 0 PALMEIRAS- CAMPEONATO BRASILEIRO- 2007

  • No duelo no Mineirão, o volante Pierre (foto) foi expulso aos 23 minutos do primeiro tempo, quando o jogo ainda estava empatado sem gols. Após isso, o Cruzeiro passeou e venceu com gols de Wagner, Maicosuel, Thiago Martinelli e Marcelo Moreno, duas vezes

FLAMENGO 5 x 2 PALMEIRAS- CAMPEONATO BRASILEIRO- 2008

  • O Palmeias não suportou a pressão do Flamengo no Maracanã. Os artilheiros do jogo foram: Ibson (3), Kleberson e Marcelinho Paraíba, no Flamengo, e Alex Mineiro e Kleber, no Palmeiras. Em 2008, o Palmeiras ainda levou goleada de 4 a 1 do Sport.

PALMEIRAS 1 x 4 SÃO CAETANO- CAMPEONATO PAULISTA- 2010

  • Muricy Ramalho não resistiu à pressão dos torcedores e da diretoria e foi demitido após a goleada sofrida para o São Caetano. A desconfiança sobre o elenco também era grande. Diego Souza, autor do único gol do time no jogo, era perseguido pela torcida.

CORITIBA 6 x 0 PALMEIRAS - COPA DO BRASIL - 2011

  • A goleada no Couto Pereira foi histórica. O Coritiba teve muita facilidade durante todo o jogo e impôs o maior vexame da carreira de Felipão. O treinador conseguiu se manter no cargo mesmo com o resultado. Marcos chegou a insinuar "corpo mole" dos jogadores

MIRASSOL 6 x 2 PALMEIRAS- CAMPEONATO PAULISTA - 2013

  • O Palmeiras levou os seis gols da goleada do Mirassol no primeiro tempo do duelo. O vexame começou logo cedo com o gol contra do zagueiro Marcos Vinícius aos 40 segundos. O alviverde, desta forma, seguiu a sina de sofrer goleadas a cada temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário