> TABOCAS NOTICIAS : MONTE SANTO-BA: Mãe de crianças do caso 'Monte Santo' registra queixa por insegurança

quinta-feira, 21 de março de 2013

MONTE SANTO-BA: Mãe de crianças do caso 'Monte Santo' registra queixa por insegurança


A dona de casa Silvânia da Silva, mãe das crianças que foram retiradas de casa de forma irregular em junho de 2011, na cidade de Monte Santo, na Bahia, registrou queixa na delegacia da cidade relatando que uma mulher entrou na escola onde dois filhos mais velhos estudam. Silvânia diz que a situação ocorreu no dia 14 de março e que, desde então, ela se sente insegura.

"Uma mulher que é daqui da cidade, soube que ela é professora, colocou um celular no ouvido do meu filho para falar com alguém de São Paulo. Eles estão assustados, chorando", relatou Silvânia.

A mãe baiana diz também que a família vem sofrendo "investidas" de um homem que estaria em busca de informações sobre sua filha. Segundo Silvânia, um homem se apresentou como comprador de terras em sua casa na segunda-feira (11). "Ele veio aqui em casa anteontem, disse que queria comprar o terreno vizinho. Ele disse que queria acertar a comprar de um terreno com meu marido. Eu passei o número do celular errado do meu marido. Ele voltou na terça e eu dei uma queixa na delegacia", acrescenta Silvânia.

Ainda de acordo com o relato da dona de casa, o homem a abordou quando ela brincava na frente de casa com a filha e uma amiga, que o reconheceu. "Minha amiga reconheceu ele na hora. Disse que ele estava me xingando na internet. Eu acho que ele está em cima da minha filha. Eu já estava desconfiada e perguntei onde ele morava, ele me disse que era de Bonfim, depois que eu insisti, ele assumiu que era de São Paulo. Eu anotei a placa do carro e levei na delegacia", relatou Silvania. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário