> TABOCAS NOTICIAS : Mulher chinesa não corta o cabelo há 11 anos e fios já chegam a dois metros

domingo, 3 de março de 2013

Mulher chinesa não corta o cabelo há 11 anos e fios já chegam a dois metros

Uma mulher chinesa de 1,52 de altura tem um cabelo de dois metros de comprimento, segundo o site Daily Mail. Cen Yingyuan, de 44 anos, anda desfila orgulhosa pelas ruas da província de Guangxi com seus fios que não corta há 11 anos. Para conseguir andar sem arrastá-los no chão, a mulher precisa fazer tranças todos os dias. O amor dela pelo cabelo é tão grande que a chinesa passou a guardar até mesmo os fios que caíam no chão.


- Costumo recolher cerca de 50 gramas em um ano.

Cen conta que chegou a receber muitas ofertas de pessoas querendo comprar o seu cabelo. A maior quantia oferecida até hoje foi de 20.000 Yuan (cerca de R$ 6.363.211,69).
- Se um dia o cabelo começar a ficar cinza, vou pintar tudo branco, assim vou ficar um pouco diferente. Apesar de tanto orgulho, a chinesa tem algumas desvantagens como por exemplo o momento da lavagem, que só faz de quatro em quatro dias. Cen demora mais de uma hora para lavar e depois metade de um dia para secar os fios. E ela ainda tem paciência de utilizar pequenos truques para deixar o cabelo mais brilhante: enxaguá-lo com uma garrafa de cerveja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário