> TABOCAS NOTICIAS : No 'Fantástico', Hudson diz não ter dor na consciência

segunda-feira, 25 de março de 2013

No 'Fantástico', Hudson diz não ter dor na consciência


Reprodução/TVGloboEm entrevista exibida pelo programa "Fantástico" deste domingo (24), o cantor Hudson, da dupla Edson e Hudson, falou sobre ter sido preso duas vezes por porte ilegal de armas na última semana. "Peço perdão aos meus fãs, mas não estou dando essa explicação porque acho que acabei com a minha carreira. Não estou com dor na consciência, até porque o que eu fiz foi sem querer", disse o sertanejo. Na reportagem, Hudson se defendeu dizendo que "sempre teve fascínio por armas", mas que nunca as comprou com a intenção de usá-las contra alguém. "Tenho um soco inglês porque gosto de usá-los nos shows. Sou muito ligado em algemas, cinto, essas coisas, mas não  para usar nas pessoas", explicou. Sobre as armas de uso restrito da Polícia Militar e das Forças Armadas encontradas em sua chácara, Hudson afirmou que "acha normal" ter os equipamentos para uma eventual necessidade de defender a propriedade. Ao lado do irmão Edson, Hudson admitiu já ter usado drogas, mas afirmou não saber de quem era a maconha encontrada em sua casa. O músico ainda afirmou ter entrado em depressão desde a morte de Larissa, sua ex-mulher, em novembro de 2012. "Estou me afastando de tudo o que me faz mal, com a bebida eu já diminuí, mas não vou ser hipócrita de dizer que eu não gosto de beber um uísque de vez em quando".
Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2013/03/24/no-fantastico-hudson-pede-perdao-aos-fas-mas-afirma-nao-ter-dor-na-consciencia.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário