> TABOCAS NOTICIAS : Número de mortos por chuva em Petrópolis (RJ) chega a 30

quinta-feira, 21 de março de 2013

Número de mortos por chuva em Petrópolis (RJ) chega a 30


A Defesa Civil Estadual do Rio de Janeiro informou nesta quinta-feira (21) que subiu para 30 o número de mortos após o temporal que causou 21 pontos de escorregamento e deslizamento entre domingo (17) e segunda-feira (18) em Petrópolis, na região serrana.
O número de desabrigados pelas chuvas que atingiram Petrópolis caiu de 1.463 para 1.234 pessoas. Segundo nota da prefeitura divulgada na noite de quarta (20), essas pessoas estão concentradas em 24 abrigos do município. De acordo com o coordenador da Defesa Civil Municipal da cidade serrana fluminense, coronel Rafael Simão, as buscas por corpos de vítimas da chuva estão, neste momento, concentradas em uma comunidade localizada às margens da rodovia BR-040 (Rio-Juiz de Fora), entre os bairros Bingen e Quitandinha, onde, mais cedo, o corpo de um homem foi achado. Ontem, bombeiros que trabalham no bairro Quitandinha, em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, procurando as pessoas que desapareceram depois do temporal, mudaram o curso de uma galeria pluvial ao lado da BR-040 para ajudar nas buscas. 
Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2013/03/21/sobe-o-numero-de-mortos-apos-temporal-em-petropolis-rj.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário