> TABOCAS NOTICIAS : PARAMIRIM-BA: Mãe perde guarda do filho por falta de energia e protesta em frente ao escritório da Coelba em Brumado

quarta-feira, 13 de março de 2013

PARAMIRIM-BA: Mãe perde guarda do filho por falta de energia e protesta em frente ao escritório da Coelba em Brumado

Edinair Martins Brasil, moradora da cidade de Paramirim, perdeu a guarda do filho por causa da falta de energia elétrica em sua propriedade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).
Acampada na porta do escritório regional da Coelba em Brumado nesta terça-feira (12), Edinair Martins Brasil, moradora de uma comunidade rural próxima ao Riacho do Pilão na cidade de Paramirim, protestou em frente ao local alegando que perdeu a guarda do filho por causa da falta de energia elétrica em sua propriedade. “Sem energia consegui viver, porém sem meu filho é impossível”, era o que estava escrito na faixa que a manifestante segurava. Em entrevista ao Brumado Notícias, a mãe contou que perdeu a guarda do filho de oito anos para seu ex-marido porque a justiça determinou que sem energia elétrica ela não poderia manter a criança. “Meu filho é minha vida. Há um ano que estou nesse vai e vem a Salvador e aqui em Brumado buscando meios de ligar minha energia. Há três postes da Coelba em minha propriedade, o mais próximo fica a 9 metros de minha casa. Hoje, me cansei de ficar esperando e resolvi acampar aqui. Trouxe rapadura, farinha, água, estou preparada para ficar o tempo que for preciso. Quando a Coelba ligar minha energia, retorno para casa, pois aí terei como lutar para resgatar meu filho”, explicou. A mulher foi ouvida pela gerência do escritório, que garantiu que até o dia 25 deste mês a energia será ligadana residência. Aliviada, a manifestante disse que ganhou mais fôlego para lutar pelo resgate da guarda do filho. “Amanhã cedo já vou ligar para o Fórum em Salvador e dizer que consegui a energia”, adiantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário