> TABOCAS NOTICIAS : RJ: Homem mata três pessoas da mesma família

segunda-feira, 4 de março de 2013

RJ: Homem mata três pessoas da mesma família


Cátia, Marcello e Simone foram baleados durante o crime em Conceição de Macabu (Foto: Reprodução/Facebook)Três pessoas da mesma família foram assassinadas em uma casa em Conceição de Macabu, no Norte Fluminense. Uma quarta pessoa também foi ferida, mas sobreviveu e está em estado grave. O principal suspeito dos crimes é o ex-marido de uma das vítimas e, segundo a polícia, teria cometido o crime por vingança. O ataque aconteceu na noite de sábado (2), por volta das 20h30. As vítimas fatais são  a ex-sogra, a ex-cunhada e o filho dela. A ex-esposa dele levou um tiro na cabeça e está internada.
O crime foi na Rua Jorge Sardinha, no bairro Vila Nova. Segundo informações da Polícia Militar, Amariza Alves dos Santos de Moraes, 59 anos, Simone dos Santos, 39 anos e Marcelo Santos da Silva, 17 anos, morreram na hora. Cátia dos Santos, 35 anos, que era ex-esposa do suspeito, teria levado um tiro na cabeça e está internada em estado gravíssimo na Unidade de Pacientes Graves (UPG) do Hospital Ferreira Machado (HFM) emCampos dos Goytacazes.
Fábrica de gelo foi interditada em Conceição de Macabu, RJ (Foto: Luan Santos/ Arquivo Pessoal)No momento do crime duas crianças estariam dentro da casa e teriam se escondido, uma delas seria filho do suspeito. Ainda segundo a Polícia Militar, testemunhas confirmaram ter visto Cristiano Maurício de Castro, 35 anos, cometido o crime. Ele é considerado suspeito pela polícia e está sendo procurado.
Fábrica de gelo foi interditada em Conceição de
Macabu, RJ (Foto: Luan Santos/ Arquivo Pessoal)
Ainda de acordo com a PM, o homem seria o dono de um estabelecimento comercial que foi interditado no último dia 19 de fevereiro por suspeita de vender água mineral adulterada. Desde então, a esposa teria se separado dele e ido morar na casa da mãe, onde o crime ocorreu.
Os corpos das três vítimas foram velados na 4ª Igreja Batista de Conceição de Macabu e o enterro aconteceu às 16h deste domingo (3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário