> TABOCAS NOTICIAS : RJ: Idosa de 81 anos acusa a filha de espancá-la por ter jogado papel higiênico no lixo errado

segunda-feira, 25 de março de 2013

RJ: Idosa de 81 anos acusa a filha de espancá-la por ter jogado papel higiênico no lixo errado


A idosa Maria Yolanda Fernandes, de 80 anos, acusa a filha de tê-la espancado, na última sexta-feira. Moradora de Monjolos, bairro de São Gonçalo, ela registrou queixa na 74ª DP (Alcântara) na manhã de sábado, alegando que foi agredida durante uma visita à casa da filha, em Niterói. A polícia vai chamar a acusada para prestar depoimento.
Maria Yolanda contou que estava em casa quando recebeu um convite da filha para visitá-la. A ideia era passar o fim de semana em Niterói com a acusada de agressão. No entanto, no mesmo dia que chegou, a idosa voltou para São Gonçalo depois de, segundo ela, ser covardemente agredida.
Com o olho roxo e hematomas em várias partes do corpo, Maria Yolanda afirma que apanhou da filha porque jogou papel higiênico na lixeira da cozinha, por não haver o recipiente no banheiro. "Usei o papel e vi que a lixeira não estava no banheiro. Coloquei no lixo da cozinha e ia tirar a sacola, mas acabei fazendo outra coisa. Quando minha filha viu, disse que era um absurdo. Ela parecia que estava com demônio no corpo", lembrou a idosa, que conta ter levado socos e sido jogada contra a grade do portão.
A aposentada Maria Yolanda, que tem outro filho, disse que não pretende mais falar com a suposta agressora: "Ela me magoou demais. Não quero mais papo. Não se bate em uma mãe e eu não fiz nada de errado. Minha filha é muito estourada mesmo sendo evangélica". http://www.meiahora.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário