> TABOCAS NOTICIAS : UBAITABA-BA: Ônibus que transporta universitários trava a direção e sai da pista

sexta-feira, 8 de março de 2013

UBAITABA-BA: Ônibus que transporta universitários trava a direção e sai da pista

Nesta quinta-feira (07), um dos ônibus que transporta os universitários do município de Ubaitaba teve um problema hidráulico e saiu da pista, quase provocando um grave acidente na BR 101, por volta das 18h, próximo a cidade de Ubaitaba.

Segundo o motorista, o ônibus, que viajava sentido Itabuna, travou a direção. O motorista do ônibus de Ubatã ao ver o de Ubaitaba saindo da pista, logo à frente, realizou uma freada brusca e conseguir evitar a colisão. O ônibus do município de Ubatã, da AEUU, viajava logo atrás e por pouco não houve uma colisão. Ainda não se sabe o que ocasionou o travamento da direção. Não houve feridos no incidente.

Segundo informações o veículo pertencia a empresa do ubatense Karl Tour e já transportou universitários de Ubatã. Os universitários de Ubaitaba saíram do veículo em estado de choque. Muitos chorando, outros paralisados, sem entender o que aconteceu.

Após o susto, o veículo de Ubatã deu carona para os ubaitabenses. Já no ônibus de Ubatã, quase que todos os universitários oraram e agradeceram á Deus por nada maior ter acontecido. De http://amarelinho10.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário