> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: Autuori dá duas notícias> Confirma Dedé contra Olaria e diz que ele vai embora

quarta-feira, 27 de março de 2013

VASCO: Autuori dá duas notícias> Confirma Dedé contra Olaria e diz que ele vai embora

De volta ao Brasil após quatro anos no futebol árabe, Paulo Autuori terá um importante reforço em sua estreia no comando do Vasco, às 16h, contra o Olaria, em Moça Bonita, pela Taça Rio. Trata-se do zagueiro Dedé, que está livre das dores abdominais que o tiraram dos amistosos da Seleção contra Itália e Rússia. O treinador, porém, deu um banho de água fria na torcida ao confirmar que o Mito deixará São Januário no segundo semestre.

"Quando eu ainda estava acertando minha vinda para o Vasco, já sabia que ele iria sair no meio do ano. Acho isso importante, não ficar inventando história. A vida é muito simples", disse Autuori - há duas semanas, o diretor geral do clube, Cristiano Koehler, classificou a perda do zagueiro como inevitável.

Diante do Olaria, além de confirmar Dedé, Autuori garantiu o atacante Tenorio, que vai iniciar a partida no banco de reservas. Outra novidade será o retorno do volante Fellipe Bastos.

Ciente de que o Vasco precisa se reabilitar das duas derrotas sofridas na Taça Rio para buscar a classificação às semifinais, o técnico aposta em uma nova metodologia. "A ideia é a de trazer a responsabilidade para mim. Quero os jogadores tranquilos. Nosso objetivo é dar a resposta como Vasco. Vamos viver desafios e acredito nos meus atletas como competidores. Nos últimos dias, mudamos a metodologia de treino. Dei uma intensidade forte e conheço os riscos. Acredito nessa integração. A parte tática carrega as outras situações", explicou Autuori. http://www.meiahora.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário