> TABOCAS NOTICIAS : "Vim aqui só pela boca-livre", diz Adauto de "Avenida Brasil" sobre prêmio no "Faustão"

segunda-feira, 4 de março de 2013

"Vim aqui só pela boca-livre", diz Adauto de "Avenida Brasil" sobre prêmio no "Faustão"


José de Abreu se emocionou ao estrear, aos 68 anos, no "Melhores do Ano" do "Faustão". O Nilo de "Avenida Brasil" merecia, mas não ganhou o prêmio de melhor ator coadjuvante.
Quem ganhou foi seu colega de elenco Juliano Cazarré, o Adauto. Marcos Caruso também estava concorrendo ao prêmio pelo personagem Leleco, mas não compareceu à cerimônia.
"Sinceramente, Fausto, não esperava ganhar o prêmio!", disse Juliano, surpreso. "Eu vim aqui só pela boca-livre", disse o ator, que falou ainda sobre seu papel na próxima novela das oito, de Walcyr Carrasco.
"Vou fazer o Joaquim, que será conhecido como 'Inho'. A novela começa em Machu Picchu. Não vou falar o que é, mas tem uma caracterização diferente, as pessoas vão esquecer do Adauto", garantiu o ator, que apareceu de barba e brinco na orelha, segundo ele para o personagem.
"Ele não é nem bom, nem ruim. É um cara que erra, que acerta, que ama e que é irresponsável", descreveu Juliano sobre seu misterioso personagem.
Além dos trabalhos na televisão, Juliano Cazarré atua no cinema artístico. "A TV trabalha com grande público, já o cinema de arte tem um público segmentado", explica. "Ouvi dizer que um a cada dois brasileiros assistiu ao final de 'Avenida Brasil'. A TV tem esse gostinho especial. De "http://f5.folha.uol.com.br/televisao

Nenhum comentário:

Postar um comentário