> TABOCAS NOTICIAS : Xuxa abre concurso de talentos para crianças

quinta-feira, 14 de março de 2013

Xuxa abre concurso de talentos para crianças


Foto: Reprodução/ TV Xuxa/TV Globo
A apresentadora Xuxa Meneguel divulgou, nesta quinta-feira, que seu programa semanal TV Xuxa ganhará novo quadro, Concurso KidX, para selecionar crianças de 12 a 16 anos que sonham em ser cantores. 

A super novidade foi compartilhada em sua página oficial do Facebook.

"Ai, gente... Tô tão feliz! Sempre quis fazer este concurso, pois sei de um tanto de gente que tem esse sonho de cantar e fazer sucesso, mas sempre esperávamos uma data melhor, com mais chances de tudo dar certo... A hora CHEGOU! A TV Xuxa e a Xuxa Produções estão de ouvidos bem abertos pra todos os meninos ou meninas, de 12 a 16 anos, que sonham em cantar, se apresentar pra multidões de fãs e gravar CD. É só entrar no site da TV Xuxa, ver como se inscreve, preparar a voz e acreditar que tudo que tiver que ser será! Huhuhuhhuhuhu... Eu vou te conhecer, olhar bem dentro dos seus olhos e dizer: "Agora tem que sonhar outra coisa, pois este sonho já é!” Vamos nessa galerinha, perde tempo não, esperei muito por este dia, agora só falta vc!"

O vencedor do concurso vai ter a oportunidade de gravar um CD e ter a Xuxa como sua madrinha. Além disso, terá um show realizado pela produção do programa, com mega estrutura. O participante precisa enviar um vídeo mostrando seu talento musical de 90 segundos. As inscrições acontecem de 12 de março até 07 de abril. O formulário de inscrição e regulamento completo do concurso estão disponíveis no site TV Xuxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário