> TABOCAS NOTICIAS : Zezé Polessa comenta acusação de ter provocado morte de motorista da Globo

domingo, 3 de março de 2013

Zezé Polessa comenta acusação de ter provocado morte de motorista da Globo

Zezé Polessa comenta acusação de ter provocado morte de motorista da Globo
Depois de ser acusada de ter provocado um infarto que matou um motorista da Rede Globo, Zezé Polessa, a Berna de 'Save Jorge', contou em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, que se apegou à novela para superar a polêmica. "Me senti em uma corda bamba. Tinha que me equilibrar numa situação que nem eu mesma entendia. Sabia que a notícia era mentirosa, mas fiquei chocada por saber que uma pessoa que tinha estado comigo de manhã morreu logo em seguida", disse. Segundo os filhos do motorista Nelson Lopes, ele já estava se sentindo mal antes mesmo de ir trabalhar. Na época, a atriz foi acusada de ter discutido com o motorista, que teria morrido horas depois.  "Havia imagens das câmeras na porta do Projac que mostram que não estive com ele lá. O que mais lamento é a morte dessa pessoa. Já perdi meu pai e sei como é a dor, disse. "Falei com os filhos dele e esclareci que seus últimos momentos não tinham sido negativos", contou a atriz. BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário