> TABOCAS NOTICIAS : A ESQUERDA BRASILEIRA, OS SAUDOSISTAS, A VERGONHA E OS ROMÂNTICOS DE CUBA

quarta-feira, 10 de abril de 2013

A ESQUERDA BRASILEIRA, OS SAUDOSISTAS, A VERGONHA E OS ROMÂNTICOS DE CUBA


As “esquerdas” brasileiras já fizeram nosso país passar muita vergonha no cenário internacional.

Já abraçamos genocidas africanos, condenados pelo Tribunal Internacional de Haia, e os saudamos como democratas e amigos.

Já nos colocamos ao lado da ditadura cubana contra inocentes presos políticos e os culpamos de “se deixarem matar” ao morrer de fome em busca de justiça e liberdade.

Já reconhecemos como legítima a eleição do presidente iraniano, quando o próprio organismo eleitoral de lá apontou fraudes nas eleições.

Já saudamos o mesmo presidente iraniano como grande democrata, enquanto ele ordenava o massacre e o assassinato de mulheres, crianças e inocentes cidadãos pelo mero fato de lhe fazerem oposição.

Já defendemos, em detrimento de nosso próprio patrício, um intolerante islâmico que manifestava publicamente seu desejo de queimar livros julgados “contra o Corão” (e de exterminar Israel a todo custo, é claro) para um importante cargo na ONU.

Já declaramos a China como economia de mercado, em troca do apoio chinês para as ambições do Brasil no Conselho de Segurança da ONU (apoio esse negado descaradamente quando chegou o momento).

Já demos abrigo a um terrorista italiano caçado internacionalmente – assassino condenado pelo tribunal daquele país e pelo Tribunal de Direitos Humanos da Comunidade Europeia,.

Já negamos abrigo a dois cubanos que fugiam da ditadura dos Castro e os entregamos, em tempo recorde, para um regime que pune com a morte quem deserta e ainda os fizemos declarar que desejavam voltar para a Ilha “por livre vontade” (ambos foram banidos do esporte ao chegaram à ilha e voltaram a fugir logo depois).

Agora, como se já não bastasse o festival de indignidades e de vergonha internacional, as esquerdas brasileiras se unem para envergonhar o Brasil mais uma vez e declararem seu apoio irrestrito a ditadura da Coreia do Norte.

A esquerda brasileira

É chocante ler a nota, anunciada como se fosse algo espetacular, e observar a total distorção da verdade, o amontoado de mentiras e a visão tacanha e saudosista de verdadeiros imbecis dotados de tanta inteligência quanto uma ameba (me desculpem as amebas).

A imbecilidade é tão esdrúxula que a nota de apoio foi idealizada por uma organização que se auto intitula “Centro Brasileiro de Solidariedade aos Povos e Luta pela Paz”. Como sempre a esquerda brasileira adora nomes pomposos e bonitinhos. Mas, como levar a séria uma entidade com esse nome que declara apoio a um país como a Coréia do Norte?

No país das maravilhas socialistas, o cidadão é menos do que “pó de traque”. O corte de cabelo que usa, suas roupas, o que come (quando come), o que aprende e tudo que acontece em sua vida tem de ser decidido pelo Estado. Pensar “fora dos padrões” é o equivalente a uma pena de morte, precedida de lenta e dolorosa agonia em campos de tortura e trabalhos forçados, tanto para ele quanto para sua família (afinal, pelo pensamento norte coreano, o mal se corta pela raiz).

Além disso, se trata de um país governado por uma dinastia de chantagistas que adora por o mundo em cheque sempre que se vê apertada na obtenção de seus luxos e mordomias, enquanto lucra com a fome e a miséria de seu próprio povo.

A nota traduz o costume natural dessa gente de subverter a verdade ao declarar que é a Coreia do Sul a culpada pela escalada armamentista na região, leiam o trecho: “(…) apesar dos pedidos reiterados por diálogo enquanto a Coreia do Sul, apoiada pelos EUA, toma medidas belicistas”.

Não satisfeitos, eles “esquecem” que foi a Coreia do Norte – chantageando o mundo para atingir os objetivos de sua elite partidária – que iniciou todo o problema ao realizar testes nucleares ilegais, mobilizar suas tropas, declarar nulos os acordos firmados no armistício que deu fim aos combates da década de 1950 e até, há algum tempo, afundando um navio sul coreano sem qualquer provocação. Nossos saudosistas e amantes da ditadura proletária, prosseguem mentindo ao afirmar: “A campanha de uma guerra nuclear desenvolvida pelos Estados Unidos contra a República Democrática Popular da Coreia passou dos limites e chegou à perigosa fase de combate real”.

Ora, caros leitores, ninguém que pense seriamente pode afirmar uma bobagem dessas. Esses pessoal conta com a desinformação e com a aura de bondade que as esquerdas brasileiras desenvolveram ao longo dos anos como mera propaganda. Declaram-se pró-democracia, quando na verdade apoiam irrestritamente ditaduras sanguinárias e anseiam o estabelecimento aqui de regime semelhante.

Querem controlar a imprensa para que você só saiba o que eles querem. Querem controlar todo o aparato governamental para que o cidadão acabe se tornando um escravo do partido e dele dependa até para sobreviver como é na Coreia, em Cuba e na Venezuela. Pois, nesses países, se você não for filiado ao partido encontra enormes dificuldades em sua vida civil ou mesmo é impedido se obter qualquer auxilio do Estado.

Os “Românticos de Cuba” conclamam o “Mundo Livre” dizendo na nota: “Incentivaremos a humanidade e os povos progressistas de todo o mundo e que se opõem a guerra, que se manifestem com o objetivo de manter a Paz contra a coerção e as arbitrariedades do terrorismo dos EUA”. Como sempre, eles adoram a palavra “progressista”. Mas, nada mais atrasado do que o pensamento dessa gente e os próprios países que tanto idolatram. Veja o “avanço espetacular” da Coreia do Norte vislumbrando uma foto de satélite retirada à noite sobre o país. Uma enorme escuridão cobre toda a “nação modelo” fundamentada simplesmente na ausência quase total de eletricidade no território daquele país que vive um dos regimes mais injustos e criminosos do planeta.

A coisa fica ainda mais ridícula quando a própria China, aliada de primeira hora da Coreia do Norte e grande opositora da presença americana na região, declara abertamente seu desacordo com a posição norte coreana e afirma diretamente que “tirará o time de campo” se os loucos norte coreanos levarem sua imbecilidade as “vias de fato”.

O mais triste é que o PT, sempre ele, sequer teve coragem de assumir o apoio à nota imbecil. Depois de assinar o documento e dele ser divulgado pela imprensa (ou mesmo diante do absurdo em si) a direção do partido correu para desmentir o PCdoB e afirmar que não deu apoio a empreitada vermelha saudosista.

A “esquerda brasileira” (assim mesmo, entre aspas, afinal quem se chama de esquerdista no Brasil de hoje está abraçado a todos os monstros sagrados da ARENA de antigamente) deve libertar-se desse saudosismo atrasado da Guerra Fria e acabar com essa mentalidade de apoiar qualquer um que grite “Yankees GO Home”. Ela deve entregar o seu apoio àqueles que verdadeiramente merecem e que se aliem aos interesses do povo brasileiro.

Caso contrário, continuarão a ser motivo de chacota e de vergonha para nós e para o verdadeiro Mundo Livre.

Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário