> TABOCAS NOTICIAS : AC: Mulher é morta a tiros após discutir com marido

sábado, 6 de abril de 2013

AC: Mulher é morta a tiros após discutir com marido

Gleydison Meireles, da redação do ac24horas / ggreyck@gmail.com
A dona de casa Maria Cirema foi morta a tiros no final da tarde de quinta-feira (4) após discutir com o marido, o peão de fazenda Raimundo Zacarias Braz de Lima, 52. O crime aconteceu no Km 8 do Ramal do Sacramento, há 90 quilômetros de Rio Branco pela Estrada Transacreana.
De acordo com a delegada coordenadora da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM), Juliana D’Angelis, em depoimento o acusadof confirmou o crime e disse que estava bebendo com a esposa quando deram inicio uma discursão, ele falou ainda que matou a esposa porque esta estava armada com um terçado e teria tentado feri-lo. Para se defender Raimundo Zacarias teria se apossado de uma espingarda e disparou um tiro certeiro que atingiu o peito da vítima.
O acusado ainda tentou fugir, mas foi impedido por vizinhos que o teriam agredido antes de entrega-lo a Polícia Militar.
Raimundo Zacarias foi preso em flagrante e está em uma das celas da DEAM onde aguarda a conclusão do inquérito policial para ser encaminhado a penitenciária estadual.
Segundo Juliana D’Angelis, por conta do difícil acesso do ramal onde ocorreu o crime, até o final da manhã desta sexta-feira o corpo da dona de casa ainda não havia sido resgatado por peritos do IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário