> TABOCAS NOTICIAS : APUAREMA-BA: Secretaria Municipal de Saúde sofre com a perseguição da AGERBA

terça-feira, 2 de abril de 2013

APUAREMA-BA: Secretaria Municipal de Saúde sofre com a perseguição da AGERBA

A Secretaria Municipal de Saúde de Apuarema, sofre com a perseguição da AGERBA (Agência Estadual de Regulação de serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia). Pacientes usuários do SUS são conduzidos pelos veículos da secretaria para realizarem Tratamento Fora do Domicílio (TFD) e crianças especiais na APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) além de exames e consultas que o município não oferece. Os fiscais encontram os pacientes portando seus documentos e requisições de exames para serem realizados, e mesmo assim AGERBA vem multando os carros da secretaria de Saúde em R$ 2,800 cada vez que o carro transporta esses pacientes, ou seja, além da dificuldade de conseguir esses exames pelo SUS a Secretaria de saúde se depara com esses fiscais que atrapalham a vida dos prestadores de serviço e dos pacientes que não tem condição nenhuma de realizar esses exames particulares. Desde já a Secretaria de Saúde informa à população que estará tomando todas as medidas cabíveis para que os pacientes não sejam ainda mais prejudicados. Informou o secretário de Saúde de Apuarema, Ian Barreto Novaes. (Apuarema em Ação).

Um comentário:

  1. A AGERBA QUER É MAIS QUE O CIRCO PEGUE FOGO, DIFICULTANDO PARA VÁRIOS PEQUENOS E FACILITANDO PARA OS POUCOS MAIORES, MEU AMIGO. NESSA CONFUSÃO TODA OS PEQUENOS QUE TEM INTERESSE EM SE REGULARIZAR SÃO PRATICAMENTE IMPEDIDOS EM TANTA BUROCRACIA IMPOSTA PELA AGERBA E A LENTIDÃO SEMPRE COMUM TAMBÉM, SOMADAS A UMA DEMANDA CADA VEZ MAIOR DE PESSOAS PRECISANDO ALEM DA FALTA DE CONTRATAÇÃO DE RÉDAS OU CONCURSOS.
    AFINAL, ALGUÉM ACREDITA NESSA PALHAÇADA TODA?
    TEM GENTE GRANDE POR TRAZ DISSO TUDO, A PERGUNTA É; QUEM ESTÁ GANHANDO COM ISSO, ALEM DAS GRANDES EMPRESAS DE TRANSPORTE?
    LIMPEZA ÉTICA E DE CONCORRÊNCIA É O QUE ESTÁ SENDO FEITO AMIGO E AO FINAL, ATÉ A SAÚDE SOFRE.
    PALAVRAS DE QUEM SOFRE E MUITO COM TODA CERTEZA DE QUE UM DIA VAI MELHORAR, NÃO FICAR HIPER FLEXÍVEL, POREM HUMANA E DESPIDA DE INTERESSES POLÍTICOS E PESSOAIS, APENAS IMPULSOS QUE CONDUZAM A SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS.

    AGERBA, UMA VERDADEIRA DESGRAÇA PRA QUEM PRECISA E UMA VERGONHA PRO BRASIL!

    ResponderExcluir