> TABOCAS NOTICIAS : Caso Yoki: Exame confirma que Matsunaga foi esquartejado morto

sábado, 13 de abril de 2013

Caso Yoki: Exame confirma que Matsunaga foi esquartejado morto

O empresário Marcos Matsunaga foi esquartejado depois de morto e não enquanto estava vivo, revelaram os peritos do IML (Instituto Médico Legal). A informação, obtida com exclusividade pela Band, será divulgada em um laudo oficial na próxima semana.
Os exames só puderam ser concluídos depois que o corpo do empresário foi exumado no dia 12 de março. Após uma nova necropsia, o laudo vai apontar que o empresário foi esquartejado depois de não apresentar mais os sinais vitais, ou seja, já estava morto. Ao contrário do que a polícia e o Ministério Público acreditavam até agora.
Na próxima semana, o IML de São Paulo também deve concluir a última perícia sobre o caso. Os peritos vão dizer se o tiro disparo por Elize Matsunaga foi de longa ou curta distância.
A informação é considerada um ponto a favor da defesa que vai lutar para tirar uma das qualificadoras do crime pelo qual Elize é acusada.

O caso
Marcos Matsunaga foi morto e esquartejado no dia 19 de maio de 2012, aos 42 anos. Ele era sócio da empresa alimentícia Yoki.
Elize, atualmente com 31 anos, está presa na Penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo. A filha do casal, de um ano, está sob a guarda dos avós paternos. Desde que foi presa, a ré não pode ver a criança. (Uol).

Nenhum comentário:

Postar um comentário