> TABOCAS NOTICIAS : Dilma não cumpre promessas de campanha e falha com o RS

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Dilma não cumpre promessas de campanha e falha com o RS

A presença de Dilma Roussef em Porto Alegre permitirá aos repórteres e políticos locais uma série de boas oportunidades para cobrar pelo menos duas obras vitais para Porto Alegre, prometidas por ela durante a campanha eleitoral:
- A ponte do Guaíba.
- O metrô.
. O metrô de Porto Alegre continua sem data para o início das obras. Após o término do prazo de 60 dias para a análise dos dois projetos oferecidos à prefeitura, o grupo técnico que estuda as propostas solicitou mais tempo para escolher a melhor. Assim, o início das obras, que foi anunciado para entre julho e setembro deste ano, está em aberto. Uma comissão composta por representantes das secretarias da Gestão, Fazenda, EPTC e Procuradoria-Geral do Município escolherá a proposta vencedora.
. Após o anúncio, a proposta escolhida passará por audiência pública e depois, será aberto edital de licitação para execução da obra. O metrô de Porto Alegre está orçado em R$ 2,4 bilhões e terá um trajeto de 14,88 quilômetros e 13 estações. A ideia é que comece a operar em 2017. Por Políbio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário