> TABOCAS NOTICIAS : Edmundo completa 42 anos e ganha título de sócio proprietário no Vasco

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Edmundo completa 42 anos e ganha título de sócio proprietário no Vasco

Dinamite e Edmundo posam com as camisas em homenagem ao aniversário do segundo
Um dos principais ídolos da história do Vasco e atual comentarista de TV, Edmundo completa 42 anos nesta terça-feira. Durante a manhã, o ex-atacante foi presenteado pelo presidente Roberto Dinamite com camisas personalizadas e o título de sócio proprietário benfeitor remido devido aos serviços prestados.

A cerimônia ocorreu na sala do mandatário em São Januário. O aniversariante do dia se mostrou surpreso com a homenagem e assegurou que não esperava o status alcançado no clube do coração.

“Isso é muito gratificante. Acho que fiz muito pouco pelo Vasco para merecer tanto. Acredito que tenha marcado tanto os torcedores porque fui um deles, estive do lado de lá, junto deles. Não me importava com o que ia acontecer no futuro. Queria apenas jogar pelo Vasco. E sempre que vesti a camisa deste clube fiz tudo com muito amor e dedicação. Isso, além dos gols contra o Flamengo, também foi muito importante para ter chegado até aqui”, afirmou Edmundo, referindo-se ao jogo épico contra o maior rival no Campeonato Brasileiro de 1997 – o Vasco goleou por 4 a 1 e o ex-camisa 10 marcou três vezes.

Após entregar o título de sócio proprietário e as camisas oficiais com o número 42, o presidente Roberto Dinamite demonstrou satisfação com a homenagem ao ex-atleta.

“Essa é uma justa homenagem ao Edmundo, um jogador que sempre honrou as tradições do clube, atuando com garra, dedicação e, sobretudo, amor ao Vasco. É isso o que fica para a história. Por isso, é mais do que merecida essa homenagem”, encerrou ao site oficial do clube.

Em 2012, Edmundo se despediu do futebol com a camisa do Vasco. Ídolos da torcida cruzmaltina, o Animal e Roberto Dinamite reataram a relação na ocasião do título da Copa do Brasil, em 2011. http://esporte.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário