> TABOCAS NOTICIAS : Flamengo: Alex Silva, sobre vaias da torcida>> 'Parece que só eu perdi o jogo'

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Flamengo: Alex Silva, sobre vaias da torcida>> 'Parece que só eu perdi o jogo'

Alex Silva - Audax x  Flamengo (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)A relação da torcida rubro-negra com o time vai de mau a pior. Após a derrota para o Audax, na tarde deste domingo, a segunda da equipe na Taça Rio, torcedores fizeram protestos em frente ao estádio de Moça Bonita, quando os jogadores se encaminhavam para ônibus do clube. Os principais alvos foram o técnico Jorginho, o zagueiro Alex Silva e o goleiro Felipe.
Com gritos de "time sem vergonha", os rubro-negros também criticaram a diretoria, ao pedirem reforços para o elenco. Um torcedor chegou a jogar pipocas no automóvel que levava o grupo embora.
Por outro lado, um dos poucos que ficou imune às críticas foi o volante Amaral. Ao ir embora, ouviu dos rubro-negros: "Ah, é Amaral”.
Um dos mais apontados pela torcida do Flamengo, Alex Silva desabafou ao sair de campo depois do resultado negativo.
– Parece que só eu que jogo aqui no Flamengo. Quem perdeu fui eu – disse o jogador.
No jogo contra o Bangu, o zagueiro havia recebido vaias em inúmeros momentos da partida. Durante a semana, porém, o técnico Jorginho saiu em defesa do jogador e chegou a afirmar que ele "foi macho pra caraca" ao, mesmo criticado, chamar a responsabilidade. Diário LANCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário