> TABOCAS NOTICIAS : FLAMENGO empata com o Duque de Caxias e não tem mais chances de ir à semifinal da Taça Rio

sábado, 6 de abril de 2013

FLAMENGO empata com o Duque de Caxias e não tem mais chances de ir à semifinal da Taça Rio

DHAVID NORMANDO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
O Flamengo jogou mal, teve dois gols de Hernane anulados pela arbitragem, mas mostrou força para buscar empate nos acréscimos. Neste sábado, no estádio Moça Bonita, o time rubro-negro ficou no 1 a 1 com o Duque de Caxias. A igualdade, apesar de comemorada, dá sequência à campanha decepcionante da equipe no segundo turno do Campeonato Carioca. Apesar do gol no fim de Cleber Santana, a derrota foi marcada por reclamações e polêmicas.

O trio de arbitragem comandado por Pathrice Wallace Correa Maia cancelou dois gols do Flamengo no segundo tempo e causou a fúria dos jogadores rubro-negros. O segundo lance foi anulado com grande atraso pelo juiz. No tempo técnico, os atletas nem se reuniram com o técnico Jorginho para pressão e reclamações em cima dos árbitros.

Com o empate, o Flamengo respira, mas segue em situação complicada e precisa da ajuda de outros times para se manter na briga por vaga na Taça Rio. O clube da Gávea agora torce por uma derrota do Fluminense em jogo contra o Resende – marcado para as 18h30 deste sábado, em Volta Redonda. O Flamengo tem apenas cinco pontos no grupo B. Resende (12 pontos) e Fluminense (10 pontos) são os líderes da chave.  http://esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário