> TABOCAS NOTICIAS : GO: Enxurrada arrasta criança de 10 anos e corpo é encontrado em córrego

quinta-feira, 11 de abril de 2013

GO: Enxurrada arrasta criança de 10 anos e corpo é encontrado em córrego

O garoto Pedro Henrique Fernandes, de dez anos, morreu nesta quarta-feira (10) depois de ser arrastado por uma enxurrada, em Luziânia, a 196 km de Goiânia. O corpo foi resgatado nesta tarde pelo Corpo de Bombeiros, em um córrego na zona rural da cidade. Devido a forte chuva que caiu no município, o menino foi levado pela e caiu em uma galeria de água pluvial, no Setor Jardim Ingá.
"Viemos por dentro e seguimos mais ou menos uns dois quilômetros até chegarmos ao corpo dele que estava dentro do rio", disse Marcos Monteiro, sargento do Corpo de Bombeiros que participou do resgate.
A poucos metros de onde aconteceu o acidente, havia outra galeria sem nenhuma proteção, o que aumenta o risco de outro caso como este acontecer.
Desolado, o pai de Pedro Henrique lamentou a morte do filho. "O que aconteceu com meu filho pode acontecer com o filho de qualquer pessoa. A gente não espera isso", disse Valderci Leal.

Estragos
O temporal em Luziânia começou nesta tarde e causou vários estragos. A força da água provocou erosões e destruiu parte do asfalto. Algumas áreas foram interditadas pelos Bombeiros.
A Secretaria de Obras da prefeitura de Luziânia informou que nesta quinta-feira (11) uma equipe vai percorrer os locais atingidos pelo temporal para ver o que precisa ser feito. Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário