> TABOCAS NOTICIAS : Homem que interrompeu discurso de Maduro tem prisão decretada

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Homem que interrompeu discurso de Maduro tem prisão decretada


Um tribunal de Caracas ordenou neste sábado (20) a detenção do homem que entrou no ato de posse do presidente venezuelano, Nicolás Maduro, e interrompeu durante minutos seu discurso, sob a acusação de "suposta ofensa agravada ao chefe de governo e associação", informou o Ministério Público.
Segundo um boletim da Promotoria venezuelana, um tribunal da Área Metropolitana de Caracas ditou a medida de privação de liberdade contra Yendri Sánchez González, de 28 anos, e ordenou a reclusão em uma prisão no estado Falcon (noroeste).
A Promotoria o acusou da "suposta comissão dos delitos de ofensa agravada ao chefe de Governo e associação", previstos no Código Penal e na Lei Orgânica contra o Crime Organizado e Financiamento ao Terrorismo, disse o comunicado.
González, que vestia calça preta e uma jaqueta vermelha com a sigla do PSUV (Partido Socialista Unido da Venezuela), chegou até a tribuna enquanto Maduro discursava.
Depois do incidente, que terminou sem consequências, Maduro o declarou "superado" e disse que depois conversariam "com o rapaz". Foto: Francisco Boza/AFP * Fonte: Da Agência Efe

Nenhum comentário:

Postar um comentário