> TABOCAS NOTICIAS : ITABERABA-BA: Bairros do Açude Novo e Irmã Dulce ganharão 120 novas unidades habitacionais, além de uma série de obras

sexta-feira, 19 de abril de 2013

ITABERABA-BA: Bairros do Açude Novo e Irmã Dulce ganharão 120 novas unidades habitacionais, além de uma série de obras

No âmbito do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS) estão sendo construídas 120 unidades habitacionais destinadas a famílias que residem nos bairros de Irmã Dulce e Açude Novo.

Trata-se de expansão do conjunto habitacional, que terá mais 6 quadras de casas de 2 quartos, sala, cozinha e banheiro. O investimento é de R$ 9 milhões financiados pelo PAC. A informação foi prestada pela assistente social Deise Reis, do Núcleo de Projetos – órgão vinculado à Secretaria de Governo. 

Segundo Ailton Pereira de Sousa, encarregado pela Terta Construtora, da para implantar a obra, a entrega está prevista para setembro deste ano.

Deise Reis salienta ainda que estão sendo construídos pela Prefeitura mais um centro comunitário, com padaria comunitária, uma creche, uma quadra poliesportiva, uma praça central e mais duas praças revitalizadas no bairro RM, além da implantação de quiosques, calçamento e rede de drenagem de águas.

Também estão sendo construídos 225 banheiros em casas já existentes e reformadas 204 moradias. As obras na região estão a cargo da CM Construtora e da Terta Construtora.
Prefeitura Municipal de Itaberaba
Ascom - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário